11 maio 2009

Arteterapia na revista Estilo Zaffari

Comparto com vocês o meu entusiasmo pela excelente matéria "Arte da cura", sobre Arteterapia, na revista Estilo Zaffari, Ano 9 n.51 p.68.
Lançamento: 11 de maio de 2009, no Hashi Art Cuisine. Porto Alegre, das 20 h às 22 h.

Nela: a sensibilidade da Jornalista Paula Taitelbaum, que foi "descubrir quem faz, como funciona, para que serve. E tornou-se uma fã". (Nota Editorial)
"É a arte do encontro, do reencontro, da superação. a arte da transformação. Arte da troca dee experiencias e da troca do afeto. A arte de quem anda afoito. A arte do olhar, do ouvir, do refletir. Arte do reflexo. a arte do querer, do entender, do ser. A arte de crescer. a arte da descoberta, da beleza interior, das linhas da vida. a arte da revelação e da reacaliação. A arte da análise, da catarse, da compreensão. a arte do sentimento. A arte do diálogo, do dia após dia, da terapia. Arteterapia." (TAITELBAUM, 2009. p.68).

Depoimentos meus, Sylvia, Kira e Margret, iluminada com minhas fotos de imagens de trabalhos arteterapeuticos....
Deleitem-se!
(a revista está linda!)

3 comentários:

  1. Ficou linda a matéria, parabéns!!! Esta é uma excelente forma de divulgar a arteterapia em públicos diversos... Recomendo para todos!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Angélica !
    Grato por compartilhar...
    um abraço,
    Adel

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Fiquei muito feliz em encontrar o seu blog e dizer que utilizo a arte como terapia e passo adiante a minha experiência.Depois visite meu blog: http://www.tudoemmacreme.blogspot.com

    Um abraço,

    ResponderExcluir